*
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Julho 04, 2009, 14:37:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
seta Vem participar no PUF Nº 8 Arraiolos
Pesquisa:     Pesquisa avançada
479776 Mensagens em 16520 Tópicos por 28673 Membros Membro Mais Recente: - mario teixeira Most online today: 461 - most online ever: 1328 (Agosto 28, 2008, 13:16:16)
+  Fórum BTT
|-+  Eventos
| |-+  Rescaldos de Eventos
| | |-+  RESCALDO - Arribas 2007 - Santa Cruz - Malandros BTT
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: RESCALDO - Arribas 2007 - Santa Cruz - Malandros BTT  (Lida 1143 vezes)
macc_malandro
Usa Triciclo
*

« em: Julho 11, 2007, 02:01:40 »

Boas ....

Os Malandros BTT organizaram mais um evento de BTT, o Arribas 2007, que teve lugar na praia de Santa Cruz no passado dia 08/07/2007.

Venham de lá essas opiniões, pontos fortes, pontos fracos... contem como foi!!

Abraço pro pessoal! 

MACC
Registado
ricardo_esteves
Usa Triciclo
*

« Responder #1 em: Julho 11, 2007, 10:33:33 »

Boas!!

Eu estive lá!!!!!   

Foi o primeiro ano que participei, achei o percurso acessivel, apesar de haver zonas tecnicas muito giras e uma descida que devia ter aviso de perigo...(refiro-me á descida que foi dar ás termas, tal eram o tamanho das pedras e o cotovelo la mesmo no final) as paisagens foram espectaculares. Sou da zona, mas nunca tinha subido aquela serra nas costas da praia de santa Rita. Essa mesma serra só a subi á mão...  Oops!
   Fiquei surpreendido pela criatividade da organização, quando começamos a descer em direccao ao areal da praia azul, esperava ter de atravessar aqueles 80-100metros com a bike ás costas... aquelas paletes permitiram descer com velocidade... 
   Tenho ido todos os dias ao vosso site á procura das fotos! onde andam elas????
   Não disponibilizaram a altimetria a tempo!!!

Contem comigo para o proximo!! Mas da proxima com mais pernas para as subidas.... 

Registado
Pedro Esteves
Já se equilibra sozinho na bike
**

« Responder #2 em: Julho 11, 2007, 10:44:18 »

Boas

Foi um bom passeio para o relaxe

Boas paisagens, secretariado rápido 

Percurso com areia de mais, mas salvou-se os ultimos 20 km que tinha bons trilhos.

Abastecimento razoável, pois deveria haver uns bolinhos secos. No primeiro abastecimento tive que perguntar várias vezes se havia e lá foram buscar ao caixote, mas quando cheguei ao segundo abastecimento já não havia mesmo nada. Para quem foi ao passeio do Sobreiro Curvo em Janeiro, percebeu a diferença....ENORME !

A zona dos chuveiros tinha tanta água que dava para fazer de banheira  , e a água fria...lamentável   

Almoço - o porco esta muito bom, pena que algumas pessoas tivessem que comer de pé, pois as mesas eram escassas. Falta de cívismo de algumas pessoas que almoçam, vão embora e deixam o lixo nas mesas, e os que venham a seguir que limpem 

A zona final nas arribas deveria ter aviso de perigo, pois havia uma passagem muito perto do precipicio para a praia.

Volto para o ano

Pedro
Registado
PedroSoares
A força é tanta que parte correntes

« Responder #3 em: Julho 11, 2007, 12:47:03 »

eu pelos vistos fiz parte do vosso percurso nesse mesmo dia, mas no sentido contrário. devo ter ido mais cedo que vocês, começei a pedar em santa cruz às 7:40.
Reparei em setas brancas no chão nas arribas, nas termas e junto a matacães. A descida das termas que voces falam foi pra mim uma subida lixada!!! 
Registado
vasco_lou
**

« Responder #4 em: Julho 11, 2007, 12:52:58 »

boas

Do meu ponto de vista ao qual já enviei um mail á organização a agradecer:

- Quero dar o meus sinceros parabéns a toda a organização deste evento pelo excelente trabalho que fizeram tanto a nivel de percurso como a nivel do almoço que estava divinal.

- Pelas belas paisagens que nos deram a conhecer através deste desporto que cada vez mais adeptos vêm adquirir e que é sempre saudavél.( e eu que sou de mafra nem fazia ideia desta beleza natural)

- pela boa disposição que sempre esteve presente em todo o percurso.

Ou seja muitos parabéns e que continuem sempre assim que eu estarei sempre que possivel presente, só espero que não me passe nenhum em branco.

Agora umas questões..

Estão a pensar gravar algum DVD? Pois teria muito gosto em adquirir uma lembrança dessas.
Têm o track de gps do passeio? E passa por algum propriadade privada?

Pois teria muito gosto em começar a fazer btt por essas bandas.

Muitos cumprimentos ao pessoal

Vasco Lourenço
Registado
noel
**

« Responder #5 em: Julho 11, 2007, 23:56:41 »

boas...

gostei muito do percurso , a organizaçao esta de parabens de modo geral.
pontos positivos :
consseguir fazer um troço naquela zona para btt evitando o mais que possivel a maldita areia.
as paletes foi uma boa ideia
os trilhos fixes  fiquei a conhecer a zona em frente a praia de st rita ,sou da zona mas desconhecia trilhos na
da serra ,muito bom :um sitio a rever
os abastecimentos razoaveis  mas dois para 40 km muito bom.

pontos negativos
 :(marcaçoes podiao estar melhor,  em alguns cruzamentos nao tinha nada .
falta de placas a dizer perigo

para a proxima la estarei

abraços...e boas pedaladas
as fotos
Registado
ricardo_esteves
Usa Triciclo
*

« Responder #6 em: Julho 16, 2007, 10:20:46 »

Então essas fotos???   saiem ou não?!?!? 

Registado
quickfreddie
Domina as técnicas de queda
**

« Responder #7 em: Julho 16, 2007, 10:28:09 »

e o track GPS? alguém tem? já colocaram no tracks4you?

Cumps
Registado
HR
Se pedalares como falas...

« Responder #8 em: Julho 16, 2007, 11:02:18 »

E fotos???

Boas pedaladas...
Registado

Jack
Trata por tu os "desmontas"
**

« Responder #9 em: Julho 18, 2007, 11:04:52 »

EU gostava de ver as fotos do passeio, quando é que temos as fotos . achei o passeio muito muito muito levezinho devia ter mais km, para os abastecimentos que havia.
Registado
Silvas
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"

Passione Celeste

« Responder #10 em: Julho 20, 2007, 22:26:42 »

Quem quiser já pode ver as fotos do passeio aqui http://photos.doiscincoseiszero.com/thumbnails.php?album=32
Registado

Filipe Silvério
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: