*
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Outubro 08, 2008, 01:46:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
seta Envia a tua foto e concorre à melhor foto do mês do Cranks & Clicks
Pesquisa:     Pesquisa avançada
328592 Mensagens em 12524 Tópicos por 19676 Membros Membro Mais Recente: - nunorc Most online today: 549 - most online ever: 1328 (Agosto 28, 2008, 13:16:16)
Páginas: [1] 2 3 ... 87   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: TEAM INCHA POWER  (Lida 53250 vezes)
Ray Bonga
Já tem os pedais de encaixe ensinados

TEAM INCHA POWER

« em: Março 02, 2007, 18:28:02 »

Abro este tópico para fazer o ponto de encontro dos passeios mais desorganizados do panorama ciclístico nacional

O TEAM INCHA POWER é um grupo de amigos de Lisboa que tem por vícios o BTT,  pastéis de nata, bifas de Belém, tramosso e minuim etc...

A história dos INCHA remonta a inícios do século XII quando quatro cavaleiros do apocalipse se juntaram para uma cruzada betetística para combater o infiel inimigo Stress-du-Diah-a-Diah nas Terras Santas de Al-fragide, Al-Mon-Santo, Al-Sintra, Al-gueirão...A esta Santa Cruzada para difundir a fé no BTT juntaram-se ainda outros cavaleiros que viriam a permanecer fiéis à luta e outros, porém, a perecer face a tão nefastos perigos que todos os dias se nos deparam.

O nosso grito de guerra reconhece-se ao longe - INCHA!!! Palavra que derivou das línguas bárbaras ancestrais e que perdurou ao longo dos tempos como um mito – é o Santo Graal do Team!

Portanto se quiserem participar nestas demandas loucas estejam atentos a este tópico!

O TEAM INCHA POWER corre com o apoio de:
Bananas El-Mariachi
Pastilhas Super-Chimpanzé
Cooperativa de Sumos do Cartaxo
Bicicletas Aço-da-China

Registado
Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #1 em: Março 02, 2007, 19:00:20 »

Passeio 3 de Março - Sábado!

Dificuldade:
Física - 5/5 - cerca de 100km's
Técnica - 4/5 - algumas passagens em secções mais técnicas na serra de Sintra e na zona do Abano/Guincho

...Mas é sempre a BOMBAR!!

Saída de Alfragide às 9h

Passeio com uma vertente filosófica e astronómica - vamos aprender algo sobre os mistérios do Universo, sobre a epistemologia do pensamento humano e vamos aflorar o pensamento kantiano (digam lá se não é um passeio original?)...

Para satisfazer os betetistas mais exigentes mandámos colocar mármore para pavimentar um trilho no Cacém que do qual o pessoal se queixava por haver muita lama. Ainda dizem que somos desorganizados...

Dicas para o passeio: levem bucha - tipo bananas El-Mariachi

Registado
Ricky Rock
Se pedalares como falas...

« Responder #2 em: Março 02, 2007, 19:54:46 »

Espero que o mármore já esteja encerado, porque da ultima vez as Sras da Limpeza ainda não tinham passado por lá, e a bike queixou-se um bocado.

Vamos lá pessoal quem quiser aparecer e não for da zona de Alfragide, eu vou apanhar o passeio na Zona de Talaide/Porto Salvo na Escola Secundária de Talaide, onde os semáfros não nos deixam pedalar no Alcatrão, porque acendem quando vamos a 20 km/h, ás 9h40 estou lá.

E com este passeio descobrem o caminho terrestre para Sintra sem pisar alcatrão, tal como o Rei D. Carlos I fazia na época que fugia aos Mouros.
Registado

penatabua

Maratona Internacional Idanhaa-Nova/Zarza la Mayor

« Responder #3 em: Março 03, 2007, 14:10:22 »

Ó Lellominsk,

Ganda pinta, eu quando puder, alinho nessa do "INCHA/POWER", recomenda-se, mas ATENÇÃO, preparem-se , senão DESIMCHAM num instante Oops!
Isto leva-me a pensar , com um logo tão giro, um jersey a condizer, não era má ideia, ainda por cima não se paga ao DESIGNER
Abraço e boa INCHADELA
                                                          penatabua
Registado
Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #4 em: Março 05, 2007, 13:11:54 »

Desde já queria agradecer a todos os que compareceram ao passeio e um cumprimento especial ao AsdoPedal que se aguentou do princípio ao fim apesar de estar a recuperar da febre da malária que o atacou quando esteve no seu último safari de caça grossa na Gorongosa / Moçambique.

O meu aplauso vai para o pessoal que não conseguiu fazer a sua inscrição a tempo mas mesmo assim quis estar presente na partida, consegui tirar esta foto da minha varanda:

Queria mandar um beijinho para o pessoal de Lourenço Marques.

Agora o relato:

Os pontos altos do passeio foram os belos trilhos de oeiras, ali as passagens na zona do autódromo, Pisão, etc. Lá na Serra a descida do DH é sempre em grande! E desta vez o piso escorregadio até ficou mais emocionante

Apareçam nos próximos eventos do TEAM INCHA POWER:

- Travessia do Canal da Mancha em BTT (e não é pelo túnel);
- Trilhos da Faixa de Gaza;
- Subida ao cume do Kilimanjaro - Passeio Avós e Netos;

Fiquem atentos para saberem mais novidades!

Registado
Ricky Rock

« Responder #5 em: Março 06, 2007, 00:33:30 »

A febre atacou-me forte, e deixou-me durante 15 dias a cházinho de Hortelã Pimenta, mas mesmo assim consegui realizar todo o caminho que levava o Rei D.Carlos a Sintra por tão belos trilhos, e levando-nos a descobrir até ruinas do tempo dos Mouros que desconhecia por completo.

No Próximo Sábado dia 10 de Março,vamos percorrer o caminho que o Rei D.Sebastião levava até Mafra protegido pelos seus Cavaleiros.

Assim o ponto de encontro será na Carregueira perto do Cacém, frente ao Stand da Vesauto por volta das 9h30, o percurso ligarnos-á a Mafra, passando por diversos pontos de interesse na zona, onde D.Sebastião descansava para comer a bucha, tal como nós faremos, e terminará na zona de Belas, já nos terrenos do próprio Rei, após cerca de 60km de muitas aventuras.

Estão abertas inscrições para novos Cavaleiros do Apocalipse, para serem batizados durante o percurso, é so aparecerem.
Registado

Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #6 em: Março 07, 2007, 18:35:35 »

Novidade em primeira mão: posso adiantar que no final do passeio vamos ter General Wiranto (Indonésia) a cantar "Feelings".

Não percam!

Tragam os vossos avós!
Registado
menwarrior
Domina as técnicas de queda
**

Inchaaaaaaaaaaa

« Responder #7 em: Março 07, 2007, 19:16:14 »

Hallo!
o papa incha está de volta portanto contem com ele
INCHA!
Registado
Ricky Rock

« Responder #8 em: Março 08, 2007, 23:20:13 »

Papa Incha, tens de nos proteger dos Mouros!!!
Registado

HR

« Responder #9 em: Março 09, 2007, 12:49:42 »

curti largo a forma descontraída e divertida como promovem os vossos eventos e o vosso grupo de amigos "Btteiros"...

Abraços e força nas canetas...
Registado

A pedalar é que a gente se entende...
Ricky Rock

« Responder #10 em: Março 09, 2007, 17:11:08 »

Devido a uma informação secreta de ultima hora, poderá haver a possibilidade de um ataque de Mouros, por isso alteramos a hora de encontro para as 9h00 na Vesauto, para os despistar.
Registado

Biek
Usa Triciclo
*

Pesquisa as possibilidades do Surf-Cross

« Responder #11 em: Março 10, 2007, 17:01:58 »

kom eles são gajux purreirinhux, dedikulhx exta canxão ...

Pega na biciclete... tchan,... tchan!
Afiná bem, limpa-lhe a cassete... ahn han!!...
Podes ir só, ou com mais seis ou sete... tchan,... tchan!
Mas nao te esqueças de levar capacete... han han!

É a prima rápida da trotinete... tchan,... tchan!
Diverte bué, não é nenhum frete!... ahn han!!...
Sai da cidade, não sejas marionete... tchan.. tchan!...
Traz o cantil, banana ou tabulete... han han...

A pedalar podes mascar chiclete... tchan,... tchan!
Mijas no campo, não precisas retrete... tchan.. tcham!...
Mesmo que sues e fiques com pivete... tchan, tchan...
É bem mais fixe que ficar na Net... ah ha!!!

Registado
Ricky Rock

« Responder #12 em: Março 10, 2007, 20:28:59 »

Que uinda cançoneta!!!! Vamos adopta-la como refrão para o próximo filme publicitário das Bananas El-Mariaxi, que gostaram tanto dos nossos desempenhos, que me patrocionaram com esta maravilha que levei hoje para fugir dos Mouros, apesar deles atacarem forte com o seu vento sempre de frente:

Felizmente chegamos como deve ser até a Gare de Mafra, após tantos e sucessivos ataques, ora seja pelo forte vento, ora seja pelas tentativas de nos afogarem nas suas armadilhas montadas ao longo do caminho do Rei D.Sebastião completamente atestadas de agua.

Na Gare tivemos uma recepção fenomenal, em que nos foi descrita a historia da mesma pelos seus guardiões, uma sessão a repetir por quem pretender saber um pouco mais de cinematografia realizada em Portugal, pois parece que já se realizaram mais de 200 filmes na mesma, ou seja deviam existir pegadas por ali perto dos melhores actores que já passaram por lá, mas não chegámos a encontra-las.

Tenho que agradecer a presença do Papa Incha, que nos incentiva e moraliza a continuar sempre com mais força através dos seus gritos de guerra, sem nunca descuidar os seus patrocinios, e o bom aspecto dos mesmos, como se pode constatar pela limpeza do logo do seu novo patrocinio o " Dragon Ball Z":

Um passeio a maneira para voltar a repetir.

Registado

penatabua

Maratona Internacional Idanhaa-Nova/Zarza la Mayor

« Responder #13 em: Março 10, 2007, 23:23:16 »

Olá amigos,
 Esta malta INCHAPOWER, com este andamento, qq dia , incham toda a gente que se atravesse no seu caminho, "MOUROS e C&aª"
Belas iniciativas, qq dia vou alinhar, quantos kms fizeram HOJE
Abraço de penatabua
Registado
cbrites
Usa Triciclo
*

« Responder #14 em: Março 12, 2007, 11:43:11 »

Olá pessoal, sou novo por estas bandas. Ganda Llellominsk, tou a ver que o Incha Power tá em grande  ! Não há mouro que fique de pé à passagem de bravos e guerreiros cavaleiros nas suas montadas de rodas bem afiadas, como voçês! Vou ver se afio a minha espada, preparo o dono do cavalo para pedalar e manter o vosso ritmo, pois espero brevemente poder ingressar no vosso "exército" para umas cruzadas por "Al-quaquer lugar, venham eles"!  INCHA POWER!

Abraço
Cbrites
Registado
Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #15 em: Março 12, 2007, 14:18:53 »

BOAS!

Este fds fizemos uma incursão às terras do infiel inimigo com uma extensão de 81km's. Acumulado de subidas de 1650mts - com uma subida ao monte eólico à-la-pata! Mas as Bananas El-Mariachi são um alimento muito nutritivo e os nossos físicos não se negaram à subida!

Este passeio teve uma vertente cultural como já foi referido pelo Incha Asdopedal - é fantástico como se podem aliar várias coisas benéficas num só desporto (hobby): camaradagem, cultura, exercício físico e introspecção metafísica psicanalítica.

Caro cBrites! Vamos te enviar uma encomenda de Bananas El-Mariachi e uma dúzia de Sumos da Cooperativa do Cartaxo e vais ver como te vais sentir mais novo que o teu bisavô!

Agora outro assunto - Vamos adoptar um novo método de atribuição de pontuação aos passeios realizados - o chamado método El Mariachi - método este que está Certificado pela Norma Europeia ISO/696969. Trata-se de uma escala de 1 a 5 que servirá para avaliar os passeios que sejam realizados pelo TEAM INCHA POWER ou outros...

Aqui fica a nota para este último passeio:

Esta pontuação tem o patrocínio:

Registado
Ricky Rock

« Responder #16 em: Março 13, 2007, 18:39:42 »

Sabado 17 de Março temos o ataque preparado ao Cabeço de Montachique. Para que não sabe o Cabeço é um extinto vulcão da época posterior ao aparecimento dos Dinossáurios, com intensa actividade vulcânica na altura, têm uma cota de 409m.

Estamos a preparar o ataque com partida de Belém as 9h00, subindo pelo Tejo, até encontrarmos o Trancão, e dai até ao Cabeço, pelos caminhos que as tropas napoleónicas percorreram para tentar derrubar as luso-britânicas, comandadas por Lord Wellington e que se encontravam protegidas no Forte de Ribas.

Será obrigatorio no farnel as Bananas El Mariaxi e o Suminho da Companhia de Sumos do Cartaxo.

A previsão aponta para cerca de 90km bem passados, com regresso para o meio da tarde, sempre dependente da oposição das forças inimigas.
Registado

Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #17 em: Março 13, 2007, 19:49:58 »

"O Cabeço de Montachique é uma pequena localidade dividida por dois concelhos (Mafra e Loures) e três freguesias (Fanhões e Lousa, no concelho de Loures, e o Milharado, no concelho de Mafra).

A localidade é definida pelos seus inúmeros Casais, Quintas, Moinhos e Outeiros, como por exemplo, o Outeiro das Pêgas, Casal de Santo António, Quinta do Choupo, Moinho Sarradas das Velhas, Quinta de S. Gião e o Casal do Andrade (embora este último fique fora da povoação, é aceite como parte integrante da localidade).

No topo da montanha, que lhe dá o nome, encontramos um «fragmento» de manto basáltico poupado pela erosão. É o ponto mais alto do concelho de Loures (408 metros) onde é possível observar, no seu topo, toda a região de Lisboa até Setúbal(Almada)."

Fonte: wikipédia

Saber Mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabe%C3%A7o_de_Montachique

Quem disse que os tópicos do TEAM INCHA POWER eram um monte de palavras sem sentido? Agora desinchem!

INCHA!!!
Registado
Ricky Rock

« Responder #18 em: Março 14, 2007, 16:57:39 »

Atenção pessoal, por motivos de segurança o percurso teve que ser alterado. Ou seja em vez de descer a encosta do extinto vulcão até Loures, que nos poderia fazer queimar os pneus, não pensem que seria pelo calor da lava, mas sim pela estonteante velocidade que o Team Incha Power consegue alcançar! Assim depois de conquistado o Cabeço, o percurso tomará a direcção de Belas! 
Mantendo-se a previsão de uns 90 km, mas com muito mais aventura, pois percorreremos alguns dos caminhos da Realeza de Belas, mas mais importante ainda é a passagem pelo aqueduto Romano, idêntico ao aqueduto da cidade de Pompeia
(saber mais: http://www.arqa.pt/periodos/romano.htm)

O ponto encontro mantém-se ás 9h00, frente a estação fluvial de Belém. Para quem se quiser alistar neste passeio, e tornar-se um verdadeiro Cavaleiro do Apocalipse, a inscrição será gratuita, desde que no seu farnel inclua um de os dois artigos que nos patrocinam, as bananas El Mariaxi, ou um sumo das várias variedades existentes, da Companhia de Sumos do cartaxo.
Registado

Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #19 em: Março 14, 2007, 20:06:35 »

Aqui está uma foto do terreno na pista de DH de Sintra depois do AsdoPedal ter passado por lá:

LEGENDA: HOT LAVA!!!!!

A velocidade é realmente incrível!!! Até os trilhos ficam em lava! é preciso ter cuidado com estas altas temperaturas no terreno!
Registado
Fario

« Responder #20 em: Março 14, 2007, 20:48:55 »

Parabens lellominsk! Belo Inicio de Topico

Pena ainda não ter tido tempo para me juntar aos Cavaleiros INCHA POWER.
Mas não deverá demorar muito mais tempo. Nas proximas batalhas deveram ter mais um guerreiro para combater o infiel inimigo Stress du-diah-a-diah  

Até lá tenho que me preparar bem, porque esse nivel não é para todos 
Boas Pedaladas

Registado
Ray Bonga

TEAM INCHA POWER

« Responder #21 em: Março 15, 2007, 01:34:28 »

Mas não deverá demorar muito mais tempo. Nas proximas batalhas deveram ter mais um guerreiro para combater o infiel inimigo Stress du-diah-a-diah  

Boas Pedaladas

Bem haja pelo comentário!

És sempre bem vindo às nossas aventuras! Quanto ao nível...HAHA ninguém fica para trás!

Abraço!

Registado
Ricky Rock

« Responder #22 em: Março 15, 2007, 17:08:16 »

Boas Pedaladas

Boas Fario,

Os cavaleiros têm paciência, eu ainda estou a recuperar da febre da Malaria e cá me tenho aguentado.

Aparece Sábado para o ataque ao Vulcão do Cabeço de Montachique.
Registado

km-zero

"O que não me mata torna-me mais forte!"

« Responder #23 em: Março 15, 2007, 23:30:36 »

Bem.... eu não sei se algum dia irei pedalar com vocês (TEAM INCHA POWER), mas estou a partir a moca a rir com os vossos 'post'
Continuem com essa boa disposição que isso é contagiante  
Registado
Ricky Rock

« Responder #24 em: Março 16, 2007, 00:11:48 »

Bem.... eu não sei se algum dia irei pedalar com vocês (TEAM INCHA POWER), mas estou a partir a moca a rir com os vossos 'post'
Continuem com essa boa disposição que isso é contagiante  

Mas já provaste as Bananas El Mariaxi??? Vais ver que depois de incluires umas na tua dieta vais conseguir acompanhar-nos para todo o lado.

Aparece sábado com as bananas e transformas-te num Cavaleiro do Apocalipse também. Pelo menos podes ir até onde aguentares.
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 87   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: